ACONTECEU: Reunião aberta com gestores de compras

15/12/2022 17:59

O Pró-Reitor de Administração, Vilmar Michereff, a Diretora do Departamento de Compras (DCOM) em exercício, Janayna Santos, e os Coordenadores da Coordenadoria de Análise e Planejamento de Compras (CAPL), Filipe Escobar, e da Coordenadoria de Acompanhamento e Execução de Compras (CAEX), Guilherme Batista, conduziram uma reunião aberta com os gestores de compras da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 15 de dezembro de 2022.

A reunião foi realizada para tratar do alinhamento de procedimentos relativos à compra de materiais na UFSC e de ações de planejamento para o Calendário de Compras 2023, ainda não divulgado.

O Pró-Reitor e os gestores do DCOM também estiveram disponíveis para dirimir dúvidas e receber feedback das Unidades requerentes.

O material da reunião pode ser conferido neste link.

Tags: DCOMReuniãoUFSC